Perfil

Connex Consulting Sandra SantosSandra Santos nasceu em 1970, é mineira de Belo Horizonte-MG e mora na Alemanha desde 1993.  Ela é Business Coach, consultora, autora do livro intercultural e do blog homônimo, o Mineirinha n’Alemanha. A Connex Consulting foi fundada por ela no ano de 2008. Em 2017, ela lançou um novo livro na área de desenvolvimento pessoal e profissional, intitulado (Re)descobrindo Quem é Você.

Formada em Administração de Empresas pela FACE-UFMG e em Comércio Exterior pela Faculdade de Ciências Gerencias da UNA no Brasil, ela completou na Alemanha as especializações de Gestão de Recursos Humanos e European Business Coach ®.

Durante quase 25 anos vivendo no exterior, ela vem trabalhando em médias e grandes empresas na Alemanha e na Suíça, desde 2005 na área de Recursos Humanos. Por entender tão bem o que uma empresa quer encontrar em um candidato, ela repassa essa experiência para aqueles que vêm em busca de seu auxílio para conquistar um emprego ou estudo na Alemanha ou na Suíça.

Ela possui as nacionalidades brasileira e alemã, é casada e tem dois filhos. Idiomas para contato: português, alemão, inglês e espanhol.

°°°

A Connex Consulting e seus serviços

A intenção da Connex Consulting é interagir como uma ponte entre culturas, contribuindo para o melhor entendimento, respeito mútuo e crescimento em todos os níveis interculturais e interpessoais. Isto é posto em prática através da experiência profissional e pessoal da fundadora, que vê todo processo de interação como uma oportunidade de crescimento para ambas as partes envolvidas.

A borboleta azul da Connex Consulting tem um razão significativa: ela retrata a capacidade de crescimento e transformação positiva que está dentro de cada indivíduo e de todo e qualquer sistema, e também a crença na capacidade de cada um de encontrar seu próprio caminho individual e único de sucesso. Azul retrata o infinito, o céu, o mar, a ligação entre todos os seres da Terra, pois somos todos UM.

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: